7 de agosto de 2012

Hot zone Bonus: Bate que eu gosto!!!



Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo ou simplesmente BDSM é uma prática sexual em que se tem submissão, tortura psicológica, cócegas dores desejadas(sim pessoas gostam de sentir dor ^^) e outros meios.
Ao fazer tal pesquisa descobri que:

*Nem todas sessões ocorrem penetração: Isso mesmo a porrada come você tem seu corpo esfolado, chicoteado e até amarrado mas não vai nem andar de montanha russa.

*Nem tudo é porrada: Os praticantes usam uma sigla para definir as suas sessões...SSC (São, Seguro e Consensual) ou seja ninguém vai morrer ao fazer tal prática.

*Você é apenas meu brinquedo: Não vai pensando que sua dona ou sua escrava vai sentir apego em você e vice e versa, nessa prática as pessoas costumam a ser emprestadas ou apenas amigos que curtem BDSM e querem experimentar(isso é o que mais ocorre hoje em dia) e depois vão para suas casas como se nada tivesse acontecido.

Eu sou seu mestre é isso não é RPG ^^


Quem acha que vai pode fazer o que quiser está enganado como já foi explicado existe algo chamado disciplina e nessa parte diferenciamos quem é o Top ou mestre e o Bottom ou escravo.

Top ou Mestre é aquele que detém o poder da prática em questão, o ativo, aquele que faz, que promove as práticas.
Um mestre pode ser sádico ou dominador dependendo de suas preferências, ele também pode ter uma ou varias escravas(sendo chamadas de irmãs de coleira) mas uma escrava não pode ter vários mestres.

Bottom ou Escrava é a pessoa que se é dominada e "sofre"as praticas, a mesma deve ser totalmente submissa ao seu mestre e não reclamar de suas sessões.

Pessoas que praticam BDSM são bastante sigilogas devido ao preconceito de certas pessoas então você não vai ver um cara segurando uma mulher numa coleira(não aqui no Brasil..eu acho) mas se e possível identificar devido as suas roupas exclusivamente pretas e a tão famosa coleira, uma coleira representa um compromisso de relação entre um mestre e uma escrava bottom, uma coleira pode ser social ou de sessão.

Práticas


Eu só vou descrever duas das práticas mais bacanas(na minha opinião) mas se quiser saber mais um pouco e ver vídeos(+18) sobre o assunto eu indico esse blog.

Shibari


Shibari e faz parte do Bondage (práticas sexuais de imobilização do parceiro com correntes, camisa de força ou qualquer material), sendo a corda de juta a mais utilizada a prática não consiste em apenas amarrar a pessoa e sim amarrar de uma forma na qual a pessoa não se sinta desconfortável e sinta prazer.

Spanking



Spanking é o principal método para disciplina ou treinamento.
Nome utilizado na comunidade BDSM para o ato de bater principalmente na região das nádegas.O spanking visa o prazer mútuo e é uma forma depotencializar o desejo.
O ato de bater para estimular sensualmente é amplamente difundido e aceito, basta consultar o Kama Sutra.
No Brasil a pratica se dar com o bater das mãos, chicotes, varas, chinelos ou palmatórias.
Nos Estados Unidos e Europa há uma distinção em relação aos instrumentos utilizados. Sendo assim, spanking é o termo usado para bater com as mãos....dia 8 de Agosto se comemora o dia do Spanking.


É isso ai galera, assim termina a nossa Hot Zone Bonus, espero que tenham gostado e qualquer duvidas sobre tal assunto deixe suas duvidas nos comentários.

2 comentários:

Mirian disse...

hummmmmm
me gusta

Crustie Fernandes disse...

TOPA PARCERIA?

http://nerd-field.blogspot.com.br/